Anderson Dilkin é a prova de que a verdadeira visão vai muito além dos olhos. Cego de nascença, enxerga a vida com a alma e o coração, transformando sensibilidade, fé e autenticidade em sua maior marca pessoal e profissional.

Casado, feliz e grato pelo caminho que Deus lhe proporcionou, Anderson leva para os microfones da Rádio 54 sua essência humana, sua energia positiva e sua conexão genuína com o público. Sua presença no ar transmite emoção, verdade e inspiração, mostrando que a comunicação mais poderosa nasce do sentimento.

Na Rádio 54, Anderson Dilkin representa mais do que uma voz: representa superação, carisma e a certeza de que a música e a comunicação também são formas de enxergar o mundo.

Ben Liebrand (nascido em 27 de setembro de 1960, em Nijmegen, Holanda) é um DJ, produtor e master remixer reconhecido como um dos pioneiros da dance music na Europa. Em 1983, lançou o programa de rádio “In The Mix”, um dos primeiros shows não‑stop do gênero, e criou os icônicos Minimix e Grandmix, que se tornaram referência mundial no universo dos megamixes.

Ele já remixou mais de 800 faixas de artistas como Salt‑N‑Pepa, Phil Collins, Sting e Bill Withers, e sua versão de “Eve of the War” alcançou o top‑3 do UK Singles Chart em 1989. DJs como Armin van Buuren e Tiësto citam Liebrand como uma de suas principais inspirações.

Ativo até hoje, mixa ao vivo com até quatro decks simultâneos e continua lançando novas edições dos seus famosos Grandmixes. Em 2020, foi premiado com o Golden Harp Award, em reconhecimento ao seu impacto na música.

️ Carla Duarte – A voz que conecta gerações

Carla Duarte nasceu com o dom da comunicação e a paixão pela música. Desde cedo, cresceu cercada por vinis e histórias de rádio, o que a levou a trilhar um caminho natural até os estúdios. Sua voz suave, mas cheia de presença, é sinônimo de companhia para milhares de ouvintes que começam o dia com a Rádio 54.

Com mais de 10 anos de experiência, Carla domina a arte de criar uma atmosfera única: seja conduzindo manhãs leves e cheias de energia, seja relembrando clássicos que marcaram gerações. Apaixonada por música, cultura pop e interação com o público, ela é presença diária no Instagram da rádio, onde conversa com ouvintes e compartilha bastidores.

Para Carla, a música é mais que trilha sonora — é uma ponte entre memórias e sentimentos.
“Eu não apenas toco músicas, eu ajudo a criar histórias.”

DJ e produtor do programa Dancing Hits – toda sexta, às 21h. Com longa experiência, já passou por emissoras como Rádio Cidade e Transamérica Salvador, além de agitar pistas icônicas como a boate Bual’amour.

DJ Wilson começou a discotecar em 1976, aos 15 anos, fazendo festinhas em Clubes e Play Grounds. Foi o primeiro a usar em Salvador-BA a nomenclatura D.J.(disc-jóquei), pois na época os ''D.J.'s'' eram chamados de Sonoplasta ou Discotecário. Com técnica apurada em mixagens (um trabalho de vanguarda na época), se destacou e logo foi convidado, aos 16 anos, para tocar na Boate Close UP, fazendo as matinês. Aos 17 começou definitivamente a tocar na noite. Em 1980 foi convidado por Baby Santiago (in memorian) a produzir o programa ''Aberto Para Balanço'' na Piatã FM, transmitido todos os sábados, e fazendo montagens especiais para a programação da emissora. DJ Wilson tem registro definitivo no Sindicato dos Trabalhadores de Radiodifusão e Publicidade no Estado da Bahia - Radialista Profissional. Pioneiro das técnicas de mixagens em Salvador. DJ Produtor do Programa Na Pista A TARDE FM, de Junho de 2006 a Julho de 2015
Julho 2015 CEO Radio 54

Evaldo Costha é locutor e diretor artístico com longa experiência no rádio sergipano. Já passou por emissoras como Mix FM Aracaju (93,5 FM), 103 FM e outras rádios de destaque no estado. Atualmente, comanda projetos especiais, apresenta programas como Túnel do Tempo e lidera ações ao vivo, incluindo o estúdio móvel da Mix FM em eventos locais.

A voz que anima o seu dia

Glaudia Maia é a voz que faz a tarde ganhar outro ritmo. Com presença marcante e energia contagiante, ela se tornou uma das vozes mais queridas da Rádio 54, conduzindo com leveza e estilo o Pop Rock'n Play — de segunda a sábado, no melhor horário da tarde.
Uma parceria de qualidade entre a Rádio 54 e a Midiaplay Produtora, o programa traz o melhor do Pop e do Pop Rock em dois blocos de pura música, do jeito que o ouvinte merece.

Locutor, produtor radiofônico e apaixonado por comunicação! ️Só a uma DM de distância de você

Uma vida dedicada ao rádio.

Maranhense de São Luís, Ruy Isnard carrega no microfone mais de 30 anos de experiência em radiodifusão — uma trajetória construída com paixão, técnica e amor genuíno pela comunicação.
Na Rádio 54, é presença desde o início: há 12 anos na emissora, Ruy é muito mais do que locutor — é Consultor Musical, papel que exerce com a autoridade de quem conhece profundamente cada era, cada gênero e cada artista que passa pela programação.
Sua voz experiente conduz o Menos Conversa, Mais Música — Noite, encerrando a noite com a mesma elegância e cuidado que marcam toda a sua carreira.
Uma lenda viva do rádio brasileiro, que escolheu a Rádio 54 para escrever um dos capítulos mais importantes da sua história.

O ritmo das tardes na 54

Thiago Brandão é daqueles que nasceram para o microfone. Curioso, apaixonado por hits e dono de uma energia contagiante, ele transformou sua paixão pelo rádio em profissão. Com uma trajetória marcada por passagens em emissoras adultas e jovens, Thiago encontrou na Rádio 54 o palco perfeito para unir experiência e carisma.

Nas tardes de sábado e domingo, sua voz se torna a trilha de fundo para quem busca alegria, descontração e música de qualidade. Com um estilo moderno, linguagem próxima e aquela pitada de bom humor, Thiago sabe como prender a atenção e criar conexão com os ouvintes.

Seja apresentando os sucessos do Pop Rock’n Play, preparando o público para o Era Disco, ou interagindo com a audiência nas redes sociais, Thiago é a certeza de uma programação vibrante.
“Não é só rádio, é uma experiência — e eu tô aqui pra te acompanhar até às 20h.”

Vanessa Kairone — A voz que conecta
Locutora e publicitária, Vanessa Kairone construiu sua carreira dominando múltiplos estilos de locução — uma versatilidade que a torna presença garantida em qualquer formato de programação. Com passagens por diversas web rádios brasileiras, onde apresentou programas como Hits Music! e Love Hits!, ela chegou à Rádio 54 trazendo aquilo que mais sabe fazer: criar conexão genuína entre a música e quem está do outro lado.
Na Rádio 54, comanda o Love Hits — o espaço perfeito para encerrar a noite com as músicas que ficaram para sempre no coração.

Versianni — A voz que conduz o Drive Time
Junior Versianni é comunicador, produtor e criativo de alma. Com formação em Publicidade e Direito, construiu uma trajetória versátil que passa pela direção artística, televisão e rádio. Foi Diretor Artístico da Rede Ilha de Comunicação, atuou como Apresentador, Locutor e Motion Designer na TV Cidade, além de ter dirigido projetos de comunicação e publicidade ao longo da carreira.
Na Rádio 54, comanda o Drive Time, toda quinta-feira às 20h — o programa que transforma o fim do expediente em pista de dança. Com sensibilidade artística e energia contagiante, Versianni é a voz que você quer ouvir quando o dia termina e a noite começa.

William Fonseca atuou como comunicador na Jovem Pan FM Aracaju (88,7 MHz) desde 2007 e, há 8 anos, apresenta o programa Dancing Hits na Rádio 54. Possui formação em Gestão Pública, com especializações em Gestão em Saúde e Liderança.

Chat Online